sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pap Cartão personalizado com papéis Filipinho


Materiais

- Papel Filipinho Color cards folha inteira A4
 - Outro tipo de papel cartão para os acessórios da camisa
- Tesoura
- Cola ou fita adesiva dupla face

Passo a passo

Ao longo da dobradura, é importante para criar dobras bem frisadas. Uma régua ou um objeto parecido pode te ajudar nesta tarefa. Lembrando que você pode treinar antes em um papel Filipinho e depois partir para utilizar os papéis Filipinho Color cards.01 Veja a 1ª foto do grupo de quatro fotos Dobre o papel ao meio e frise bem,2ªfotogora, com as abas que você fez, dobre-as até o meio, até o centro da dobra central que você acabou de fazer. Depois abra o papel.3ªfotoDobre os cantinhos da parte debaixo da mesma forma que você está vendo na foto.4ªfoto(papel branco)Agora junte as abas ao meio, fazendo igual a ilustração.

VEJA A 2 ª SEQUÊNCIA  DE FOTOS Na parte que você dobrou as abinhas, faça uma dobra para cima.2ªfoto Agora abra a dobra que você acabou de fazer e puxe dos lados para fechar a dobra novamente.3ª e 4ªVeja como você irá puxar e logo após dobrar novamente a parte debaixo da composição.5ªfoto Vai ficar com duas “setinhas” voltadas para lados contrários.6ªVire a peça do lado contrário e dobre uma abinha pequena em cima da composição.


VEJA A 3ªSEQUÊNCIA DE FOTOS  Agora volte a peça do lado certo e dobre os cantos de cima. Nessas dobras você não irá fazer algo uniforme, você tem que fazer abas inclinadas do jeito que está mostrando a image.4ªfoto. Agora é só dobrar a peça ao meio e você terá uma linda mini camisa social de papel para dar ao papai.Dentro você coloca um cartãozinho com uns dizeres bem legais.

Nenhum comentário: